segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festinha de 5 anos da Duda :)

Olá, Meninas!

Mostrei aqui as lembrancinhas do aniversário da Duda, bem simples e linda!

Agora vou mostrar para vocês algumas partes do aniversário que foi uma delícia!
Pena que eu esqueci de tirar foto dos comes e bebes (cabeção!).. modesta parte tinha uma batatinha temperada que está divinamente deliciosa!! =P



Ahhh.. apenas para vocês saberem, a Duda será uma das minhas daminhas :)


Logo mostro alguns detalhes definidos do casamento!

beijooos,
Ana Paula

9 comentários:

  1. Não tem coisa melhor que festa de criança...adoro as goluzemas!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Esses dias fui num níver de criança com marido e definitivamente, pula pula é tudo!!!!!!!!!!!kkkk A gente nem via as crianças, todas na fila pra pular!rs Pegavam as comidas e logo voltavam pra fila, achei muito bom!kkkk

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o enfeite de mesa! e esse brigadeiro me deu água na boca!!!!

    to curiosa pra saber dos detalhes do casório


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que delici de festa

    e vc me inspirou...tb fiz os detalhes em tcidos nos meus prendedores...hihi

    ah...a sorveteria a a Bejo, da rua Major Jose Inacio...rsrs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que festinha maravilhosas e aquele brigadeiro deveria estar uma delicia....

    Flor, vc ganhou o sorteio que fiz dos esmaltes da avon, parabéns, então como vc não mora fora da cidade, vamos marcar alguma coisa, quando vc puder para receber seu premio...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo festinhas de aniversário de crianças, todo ano eu faço nem que seja só um bolinho pra minha filhota.
    Mas ela agora não é mas criança, e pré adolescente, como ela mesma diz! rsrsrs... Pra mim ela sempre será minha menininha!

    Parabéns pela linda festa, está tudo muito lindo!bjos

    alessandra-soares.blogspot.com

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, linda festinha, o centro das mesas ficou diferente e criativo. Estou te seguindo, um bjo grande =* (acho que a Duda amou a festinha hein?)

    www.larissatododia.com
    www.taofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, linda festinha, o centro das mesas ficou diferente e criativo. Estou te seguindo, um bjo grande =* (acho que a Duda amou a festinha hein?)

    www.larissatododia.com
    www.taofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...